Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 1 de julho de 2018

CARTA ABERTA A REITORIA DA UERN - CAMPUS, JÁ! A REGIÃO AGRESTE POTIGUAR MERECE RESPEITO!

Nobres: Reitor Pedro Fernandes, Vice Reitora, Fátima Morais, Pró Reitor de Administração, Tarcísio Barra e Pró Reitor de Extenssão, Emanoel Márcio Nunes, nosso abraço!

Nós membros da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região do Agreste Potiguar, criada desde as lutas de 2005, vem por intermédio deste INFORMAR, que em meados de agosto do ano em curso faremos encontros, debates e manifestações em DEFESA DA PERMANÊNCIA do Núcleo da UERN em Nova Cruz!

Procuramos em inúmeras vezes diálogo com os representantes da nossa querida instituição UERN sobre o tema e luta da comissão, mas a cerca de 2 (dois) anos não obtivemos mais respostas. "Lembrando uma última conversa por telefone com o saudoso Milton Marques de Medeiros, 30 dias antes de falecer, nos confidenciou que a INSTITUIÇÃO UERN tem um DOCUMENTO que DIZ: " TODAS AS REGIÕES DO RIO GRANDE DO NORTE SERÃO CONTEMPLADAS COM UM CAMPUS!", e a única região que NÃO TEM CAMPUS é justamente a nossa, ou seja, o AGRESTE!

Chegamos a falar com o CHEFE DE GABINETE, logo no início da gestão anterior de Pedro Fernando, não recordamos o nome dele, se prontificou a localizar este documento, mas voltando lá ele já não era mais o chefe de gabinete, sendo nomeada uma nova chefia de gabinete e começamos do zero.

Hoje nos deparamos com a notícia de que o Núcleo encerra-se suas atividades final de setembro, isso procede?

Diante dos fatos expostos, perguntamos aos nobres, se é essa as intenções da reitoria da UERN?

Solicitamos também uma AUDIÊNCIA, seja em Mossoró, Natal ou mesmo em Nova Cruz para buscarmos mecanismo de entendimento. Achamos que merecermos o mínimo de  respeito, pois foram vários debates, encontros, reuniões para que a nossa UERN fosse um SONHO REALIDADE! 

Acreditamos nas boas intenções dos dirigentes da UERN. 

Antecipamos nossos sinceros respeito.

Saudações,

EDUARDO VASCONCELOS
Coordenador da Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região do Agreste Potiguar

Nenhum comentário:

Postar um comentário