Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Composição Ferroviária recebe Renato Braz

O cantor paulistano Renato Braz é uma das referências obrigatórias no atual cenário da música brasileira. Vencedor do 5º Prêmio Visa de MPB no ano de 2002, sua carreira vem sendo cada vez mais reconhecida nacional e internacionalmente.
Seu disco de estreia, Renato Braz (1996), lhe rendeu uma indicação ao Prêmio Sharp como melhor disco na categoria revelação. No 2º CD, História Antiga (1998), contou com a participação de Dori Caymmi como arranjador. Em 2002 lançou seu 3º CD, Outro Quilombo e, no mesmo ano, o CD Quixote. Com seu 5º CD, Por Toda a Vida (2006), ganhou o Prêmio Rival Petrobras na categoria Cantor Popular.
Ao todo são 15 CDs com premiações e parcerias. Ainda para este ano prepara um disco de voz e piano com o compositor Breno Ruiz e também o seu 16º álbum intitulado “Canto Guerreiro – Levantados do chão” com participações de Gilberto Gil, Chico Buarque, Milton Nascimento, Guinga, Miucha e Paul Winter entre outros.
Para a 22ª edição do Composição Ferroviária o artista traz um repertório selecionado entre seus 15 discos.
Para a apresentação de abertura o projeto recebe o Quarteto Araçá – grupo de música instrumental brasileira com raízes no Choro. É formado pelos músicos poçoscaldenses Otávio Quartier (clarinete e clarone), Jorge Viviani (violão 7 cordas), Flávio Danza (cavaco) e Leo Brasileiro (pandeiro).
O projeto acontece aos domingos, as 10h da manhã, sempre pontualmente, na Antiga Estação Mogyana. A entrada é franca.
O Composição Ferroviária é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de MG, através do patrocínio do DME. Outras colaborações muito importantes viabilizam o projeto, como a Prefeitura Municipal, as Secretarias de Turismo e de Cultura, os parceiros da iniciativa privada – Tenda do Habibi, Ibis, Divino Fogão, Startoutdoor, Cristais Cá Dóro.
Serviço
O QUE? Composição Ferroviária apresenta Renato Braz
Onde? Antiga Estação Mogyana de Poços de Caldas
Quando? 19 de Agosto, Domingo, as 10h da manhã
Quanto? ENTRADA FRANCA
Fonte: BRASIL CULTURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário