Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

HOJE! A AMES - NOVA CRUZ/RN COMPLETA 24 ANOS!

A AMES (Associação Municipal de Estudantes Secundaristas) de Nova Cruz, Rio Grande do Norte, fundada em 28 de agosto de 1994 na Escola Municipal Francisco Pereira Matos, entidade representativa dos estudantes secundaristas e de cursos. completa HOJE 24 anos de lutas, histórias e de conquistas! Tendo seu primeiro presidente Antonio Virgilio.  Hoje a mesma se encontra sem ação, pois o próprio movimento estudantil passa por uma crise chamada imobilismo! Mesmo assim é importante registrar este momento, pois quem fez muito pelos estudantes não pode cair no esquecimento.

É preciso união, força e determinação para fortalecer a entidade, deixando de lado as diferenças e buscar a união, com todos sé tem a ganhar!

A AMES sempre esteve na defesa dos estudantes brasileiros e com isso conseguiu várias conquistas, que hoje são sentidas quando os estudantes pagam a meia entrada nos setores de diversões: (cinemas, circo, festas, parque de diversões, etc), na meia passagem intermunicipal, a lei do Grêmio Estudantil nas escolas públicas e privadas, diretas para diretor de escola, entre outras.

A todos os ex dirigentes nosso abraço e agradecimentos pela participação e luta em prol da AMES.


A AMES SOMOS NÓS NOSSA FORÇA, NOSSA VOZ! Resgatar
pra conquistar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário