Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

PUBLICADA A LEI EST DE RECONHECIMENTO DE UTILIDADE PÚBLICA DO CPC/RN NO DOE/RN

CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN
CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN
Foi publicada no Diário Oficial do Estado do RN (DOE/RN), a Lei de Reconhecimento de Utilidade Pública, Lei nº 10.412 de 2018, Diário Oficial do dia 02 de agosto de 2018.

O projeto foi uma solicitação do CPC/RN ao Deputado Estadual FERNANDO MINEIRO, que de forma rápida se propôs a fazer e encaminhou o projeto ao Plenário da Assembléia Legislativa do Estado, sendo aprovada por UNANIMIDADE pelos pares da casa e em seguida teve os pareceres favoráveis pelas comissões da casa e depois SANCIONADA pelo Governado Robinson Faria.

Agradecemos ao nobre Deputado Fernando Mineiro. Agora é pensarmos no Reconhecimento de Utilidade Pública Nacional. Isso já iremos providenciar.

Esses reconhecimentos servirão para ajudar o CPC/RN a conseguir parcerias e facilitar ou conveniar com órgãos públicos, autarquias, entre outros nos futuros projetos do CPC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário