Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Servidor da Funai morre em gesto heroico - "Lamentável!" - CPC/RN

fabiofunai
Fábio Isaque Siena se afogou no último domingo (29), ao tentar salvar duas amigas que se afogavam no Rio Urupá, em Ji-Paraná. Testemunhas relataram que um grupo de amigos brincava no rio, quando as jovens se distanciaram e foram nadar em uma região mais perigosa. Ao perceber que não conseguiam sair, Fábio entrou na água, salvou uma delas e, ao tentar salvar a outra, foi levado pela correnteza.

O servidor, de 30 anos, trabalhava na Coordenação Regional de Ji-Paraná e era querido por todos, conhecido pelo seu amor à causa indígena e por seu coração grande. Para Claudionor Serafim, Coordenador Regional, "neste momento de dor, gostaríamos de desejar os pêsames à família do Fabio e dizer, em nome de toda a 'Família Funai' de Ji Paraná, que Deus possa confortar a todos". Formado em Ciências Sociais pela Universidade Federal de Rondônia, Siena também gerenciava o Grupo de Teatro Celeiro Cultural, da Fundação Cultural de Ji-Paraná e estava envolvido em várias atividades sociais, sempre buscando o bem do próximo.

"Fábio se foi porque escolheu assumir o que seu coração e a sua cabeça acreditavam. O que é a grandeza de poucos.", afirma Cleuber Amaro, servidor da Funai/Sede e amigo de Fábio.

Fábio deixa essa vida num ato de bravura e amor ao próximo. O corpo saiu hoje (30), de Ji Paraná para Porto Velho (RO), onde será velado. O sepultamento ocorrerá amanhã, na Funerária São Cristóvão, em Porto Velho.

Ana Carolina Aleixo Vilela
Ascom/Funai 

Adaptação: CPC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário