Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 28 de setembro de 2018

O CPC/RN APOIA! BLOGUEIROS, YOUTUBERS E INSTAGRAMMERS DO RIO GRANDE DO NORTE SE JUNTAM PARA O DIA DAS CRIANÇAS


Numa tarde de Domingo de 2015 o Curiozzzo organizou com o apoio de outros criadores de conteúdo do RN um evento chamado “Internet do Bem”uma ação realizada na Via Costeira de Natal dentro do projeto “Viva Costeira”, que naquela edição tanto arrecadou brinquedos e roupas usadas para crianças, como alimentos para animais.
Em Setembro de 2018 o evento volta na sua segunda edição, entitulado “INTERNET DO BEM 2”. Desta vez, Henrique, criador do Curiozzzo, e outras figuras da internet potiguar como Mateus (Todo Natalense), Andercrazyy, Wesli (Natal Zuera), Lara Paiva (Brechando), Renata de Lucca (Agenda Natal) e o arquiteto Manoel Jr. (@ideiasparanatal), se unem para arrecadar doações de roupas, calçados e brinquedos usados para crianças carentes, em comemoração ao Dia das Crianças.
A primeira ação começou na última Quarta-feira (26/09), fazendo parte do pocket show do cantor Alan Persa, que tradicionalmente ocorre em frente à entrada do Shopping Midway Mall da Avenida Senador Salgado Filho.
As personalidades da internet potiguar se revezarão durante cada dia de arrecadações, que se estenderão até o mês de Outubro, sempre com a atração do cantor Alan Persa. Veja a agenda:
30/09: Lual Astral (show do Alan) em Ponta Negra
13/10: Cidade da Criança (Av. Rodrigues Alves, s/n – Tirol – com entrada a R$2,00)
Neste dia das crianças faça uma boa ação! Dê uma passadinha por lá levando aquela roupa, sapato ou brinquedo que está encostado na sua casa sem uso, e de quebra venha nos ver!
Mais novidades você acompanha pelas stories do Curiozzzo no Instagram.
Fonte: CURIOZZO.COM
Adaptado pelo CPC/RN, em 28/09/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário