Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

CPC/RN APROVAM AÇÕES QUE SERÃO EXECUTADAS ATÉ FINAL DO ANO, CONFIRAM!!!

Hoje em sua sede, a direção do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, estiveram reunidos em reunião extraordinária, cujas pautas foram: INFORMES, CONJUNTURA NACIONAL, ASSEMBLÉIA GERAL, II NOITE DA HOMENAGENS e ENCAMINHAMENTOS.

Para o presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos a reunião foi muito proveitosa, principalmente com as presenças de jovens lideranças do Grêmio Estudantil da E. E. Rosa Pignataro. Para, Edaurdo a  reunião foi importante, pois as organizações culturais, sindicais e estudantis precisam avaliar a atual conjuntura ou correremos sérios riscos de uma reviravolta no Brasil, chegando a possibilidade de ressurgir o fascismo no Brasil, outro ponto importante foi a agenda do CPC/RN para o resto do ano, principalmente a Assembléia Geral, prevista para o próximo dia 20, que será realizada na Escola Estadual PAULO FREIRE na cidade de Baía Formosa-RN e a sua II Noite das Homenagens para fechar o ano com CHAVE DE OURO!

No final foi definido que a Escola Estadual ROSA PIGNATARO, através do Grêmio será irá participar da Assembleia Geral com 4 (quatro) delegados e concordaram em aprovar a homenagem que o CPC/RN fará a ESCOLA ESTADUAL ROSA PIGNATARO, que vem fazendo uma trabalho em excelência a favor do seu alunado.

Outras instituições e personalidades políticas e sociais irão também ser homenageadas na festa, data a ser marcada na próxima reunião do CPC/RN.

No fina, Eduardo, Claudio Lima e Washington, dirigentes do CPC, agradeceram a presenças de todos/as.

Nenhum comentário:

Postar um comentário