Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 3 de novembro de 2018

Edital seleciona projeto para produção do Bloco Rancho das Flores

Fundação Cultural de Curitiba abriu edital de chamamento público para seleção de projetos de produção do bloco Rancho das Flores, que integrará a grade das atrações do Carnaval de 2019. Grupo tradicional do carnaval curitibano, o Rancho das Flores é formado por pessoas da terceira idade participantes dos programas sociais da Prefeitura de Curitiba.
Os produtores artísticos interessados podem efetuar a inscrição até às 17h do dia 12 de novembro de 2018. A documentação e a proposta serão recebidas no protocolo geral da Fundação Cultural de Curitiba (Rua Engenheiros Rebouças nº 1732), de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
O edital está disponível neste link: www.fundacaoculturaldecuritiba.com.br/editais/

Desfile

Para a concepção artística do desfile do Rancho das Flores, o edital prevê um total de R$ 50 mil, que devem ser empregados na confecção dos figurinos, adereços e fantasias para 300 integrantes, bem como na implementação das atividades de organização e apresentação no desfile de rua. Também deve estar incluída a criação da música e letra da marcha rancho que conduzirá a apresentação.
A produção deve se basear no enredo “Helena Kolody” e o produtor selecionado também deve se responsabilizar pela contratação de músicos, gravação e reprodução dos CDs que serão utilizados nos ensaios nas Regionais e no baile do Rancho das Flores.

Serviço

Edital de Chamamento Público – Rancho das Flores 2019
Inscrições abertas de 01 a 12 de novembro

Nenhum comentário:

Postar um comentário