Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 4 de dezembro de 2018

MISSA E FESTA EM COMEMORAÇÕES AOS 99 ANOS DE NOVA CRUZ/RN!!!


Parabenizamos aos novacruzenses pelos 99 anos de existência da nossa cidade de Nova Cruz/RN e a Prefeitura por proporcionar uma linda festa nas comemorações do aniversário da nossa cidade! Mas antes da festa, tivemos uma linda Missa na Igreja Imaculada da Conceição, celebrada pelo Padre novacruzense, Iranildo, juntamente com o Padre Matias, Padre Luciano e Pároco, Padre Aerton Sales da Cunha"Juntos celebraram uma emocionante missa!".Momento de Glória! Uma linda celebração! Emocionando os centenas de fies presentes a paróquia. Festa da Imaculada e ao aniversário da cidade.
A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
Ao final da santa missa teve a inauguração da Primeira Estátua de Nossa Senhora da Imaculada de fronte a Igreja Matriz.

Ás 22h a Prefeitura promoveu a Festa de Aniversário da cidade na "Estação", centro histórico da cidade ao som da Banda BRASAS DO FORRÓ!

Daniel Fonseca...

"Festa de emancipação política de Nova Cruz reúne mais de dez mil pessoas em plena segunda feira, gostaria de parabenizar o nosso prefeito Targino Pereira que vem dando um show em sua administração onde vemos os salários em dia , resgate das tradicionais festas para toda a população e a cidade que se encontra um verdadeiro canteiro de obras e isso tudo sem apoio nenhum do governo do estado.

💚Nova Cruz 💚

Prefeitura Municipal de Nova Cruz e Secretaria Municipal de Cultura.

Deus no comando sempre" - Daniel Araújo Fonseca, Secretário Municipal de Cultura de Nova Cruz/RN."

Nenhum comentário:

Postar um comentário