Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 22 de dezembro de 2018

O JOVEM DIEGO RAMOS SERÁ UM DOS HOMENAGEADOS NOS 9 ANOS DO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA-CPC/RN - DIA 30/12 - CONFIRA MATÉRIA!


Como já virou tradição, o Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN promove no próximo dia 30 de dezembro na Câmara Municipal de Nova Cruz/RN e dos homenageados é o jovem talentoso de família tradicional de grandes compositores, DIEGO RAMOS DE OLIVIERA! Um jovem de origem humilde, mas de talento espetacular e de uma voz que encanta carregada de elogios após suas apresentações, com grandes referências na famílias, como o seu avô i'm memória JOÃO RAMOS, seus tios BETO e EDMILSON RAMOS. Diego é filho de VERA LÚCIA RAMOS DE OLIVEIRA.

Outra coisa que o fortalece é sua simplicidade, pautada na memória de avô e de sua família, pois em sua maioria tem talentos para a música e para manuseios de vários tipos de instrumentos musicais, ou seja: NASCERAM ESTRELADOS!

Pois é, ele é um dos que vai ser homenageado no próximo dia 30 de dezembro no Plenário da Câmara de Vereadores de Nova Cruz/RN,  Reconhecendo seu talento.

Lembrando que é um dos princípios fundamentais do CPC/RN, é justamente o de procurar IDENTIFICAR NOVOS TALENTOS! E ele merece! Que Deus possa continuar brilhando com as bençãos divina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário