Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Nociva Extinção da Cultura


O fim do MinC é mais um golpe. Agora, contra a Cultura. Representa uma ponte para o passado. O MinC nasce com a redemocratização e agora acaba pela chegada de um governo de direita e que não respeita o povo brasileiro.
Nas primeiras horas de seu governo, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) publicou três atos nesta terça-feira (1º): uma medida provisória que determina a estrutura do novo governo.
A medida provisória publicada em edição extraordinária do Diário Oficial “estabelece a organização básica dos órgãos da Presidência da República e dos Ministérios”, oficializando fusões, extinções e transferências de órgãos e com a medida acaba extinguindo o MINISTÈRIO DA CULTURA.
O editor chefe do Portal Brasil Cultura, jornalista e compositor Cláudio Ribeiro se expressou assim: “Penso ser altamente nociva a extinção do atual Ministério da Cultura. É puro retrocesso. Mas não esperava outra coisa de um governo em que não reconheço legitimidade, resultante de Fakes News.
Brasil Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário