Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

NOVA CRUZ/RN ACORDA DE LUTO!

A imagem pode conter: 1 pessoa, óculos e close-up
Targino Pereiro - Líder político da Região do Agreste Potiguar

Nova Cruz/RN acorda hoje (8) de LUTO! Faleceu ontem (7) em Natal um dos maiores políticos da Região do Agreste Potiguar, TARGINO PEREIRA! Prefeito de Nova Cruz por dois mandatos.

Para o Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN é uma perda irreparável! Targino Pereira foi quem recentemente sancionou a Lei de Reconhecimento de Utilidade Pública do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e recentemente tinha sido homenageado pelo instituição com o Diploma de Honra ao Mérito na II Noite da Homenagens, ocorrida dia 30/12/2018 no Plenário da Câmara Municipal de Nova Cruz/RN.

Para o presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos Nova Cruz perde um dos maiores agentes políticos de toda a sua história política. "Não é a Nação Bacurau" que perde e sim todo o Rio Grande do Norte!

Segundo últimas informações seu corpo será velado hoje (8) no Ginásio Esportivo de Nova Cruz e em seguida seu corpo seguirá para o Cemitério da Comunidade de Primeira Lagoa no município de Nova Cruz/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário