Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 12 de janeiro de 2019

PARCERIA IFRN - disponibiliza informações para contratação de estagiários e aprendize

IFRN disponibiliza informações para contratação de estagiários e aprendizes
O instituto apresenta diferenciais e outras informações à empresas interessadas
Portal IFRN
O início do ano marca o período de contratação de estagiários e aprendizes. Nesse cenário, o Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN, objetiva atender diferentes áreas e municípios em busca de oferecer um ensino de qualidade reconhecida. Como parte disso, é disponibilizado um processo diferenciado e isento de taxas administrativas, voltado às instituições públicas e privadas.
Às instituições públicas que buscam estagiários, e privadas, que buscam estagiários e jovens aprendizes, o instituto oferece cursos superiores e  Técnicos.
A Pró-reitoria de Extensão do IFRN - PROEX, informa sua disponibilidade para atender, tirar dúvidas e direcionar os interessados. Para isso, é necessário escolher o curso, fazer contato com a PROEX para ajustar o processo de seleção e realizar a contratação.
Interessados em conhecer mais sobre os programas jovem-aprendiz, cursos, documentos utilizados e outras outras informações, devem acessar ou entrar em contato através do:
Telefone da PROEX: (84) 4005-0778 ou (84) 4005-0779

Nenhum comentário:

Postar um comentário