Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Pequeno Cotolengo realiza seu primeiro churrasco de 2019 em fevereiro

Quem está sentindo falta do sabor de solidariedade do churrasco do Pequeno Cotolengo já tem data marcada para matar as saudades.
O primeiro evento solidário de 2019 vai acontecer no domingo, dia 03 de fevereiro e a instituição convida toda a sociedade para um dia de muita diversão e caridade.
O Churrasco do Pequeno Cotolengo já é uma tradição de 45 anos, acontece todo primeiro domingo de cada mês (com exceção de janeiro, que são as férias dos voluntários) e é organizado por aproximadamente 400 voluntários que servem mais de 5 mil pessoas em cada evento.
Além de ajudar a manter os trabalhos da instituição que abriga, oferece saúde e educação a pessoas com deficiências múltiplas e idosos abandonados, o Churrasco também serve como uma ‘porta aberta’ para que mais pessoas conheçam e se aproximem dessa obra social.
O churrasco completo serve até três pessoas e custa 69 reais, com carne, risoto, salada, maionese e pão. Além do delicioso almoço, os visitantes do evento ainda podem fazer compras solidárias de roupas, móveis, eletrodomésticos, materiais de decoração e brinquedos no Bazar da Amizade, e curtir os shows que acontecem na tenda solidária, onde artistas amigos se apresentam voluntariamente.
No churrasco de fevereiro as atrações são a dupla Jonas e Joel, os personagens infantis encantados da empresa Efeito de Magia e o grupo de dança dos anos 70 Disco Dance Show.
O Pequeno Cotolengo está em Curitiba há 53 anos, sobrevive graças a doações de toda a sociedade e foi eleito pelo segundo ano como uma das 100 ONG´s mais confiáveis do Brasil.

O Pequeno Cotolengo

O Pequeno Cotolengo Paranaense oferece acolhimento, saúde e educação para pessoas com deficiências múltiplas (físicas e intelectuais) de todas as idades que foram abandonadas por suas famílias, sofreram maus tratos ou viviam em situação de risco.  Hoje são 200 moradores que encontraram na instituição o conforto, os cuidados e a qualidade de vida que merecem. O Pequeno Cotolengo foi eleito, pelo segundo ano consecutivo como uma das 100 Melhores ONG’s do Brasil.
Serviço:
O que: Primeiro Churrasco de 2019 do Pequeno Cotolengo
Quando: Domingo, dia 03 de fevereiro a partir das 10 horas
Onde: Rua José Gonçalves Junior, 140 – Campo Comprido – Curitiba/PR
Programação: 10h – Missa Campal
11h – Começam a servir o churrasco
12h30 – Jonas e Joel
13h30 – Personagens encantados da Efeito de Magia
14h – Disco Dance Show
E ainda… Bazar da Amizade das 9h às 14h
Com informações do Brasil Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário