Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

EDUARDO VASCONCELOS-CPC/RN CONCLUIU AGENDA ONTEM (27) NA CIDADE DE SANTA CRUZ/RN

Presidente do CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS e LUCILENE SANTOS, Secretária Municipal de Cultura de Santa Cruz/RN

Ontem (27), o Presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN cumpriu agenda na cidade de Santa Cruz, "capital" da Região do Agreste Potiguar, cujo objetivo foi o preparar o próximo evento, que denominará SEMINÁRIO DE CULTURA "COMO FICARÁ A CULTURA BRASILEIRA SEM SEU MINISTÉRIO?", que correrá dia 29 de março no Auditório do IFRN de Santa Cruz.

O evento terá aproximadamente 100 (cem) participantes, entre estudantes, artistas culturais, instituições e palestrantes.  

A programação estará sendo fechada até o final desta semana, garante a direção do CPC/RN, mas uma coisa é certa: O local, CERTIFICAÇÃO para todos os participantes, apresentações de grupos culturais, elaborações de proposta na MESA REDONDA, entre outras. já é certa! Sim! não tem taxa de inscriçõe.

O presidente, Eduardo Vasconcelos resumiu sua estadia em Santa Cruz dizendo, que tudo está caminhando para mais um sucesso do CPC/RN e que o CPC/RN já se estrutura para outro evento em ABRIL w que será na cidade de SÃO GONÇALO DO AMARANTE, cidade histórica da Grande Natal.  O CPC/RN já antecipou a solicitação de audiência com o Prefeito de São Gonçalo e também com o secretário de cultura daquela pacata cidade, para justamente tratar deste próximo evento.

Ontem (27) Eduardo Vasconcelos se reuniu com a Secretária de Cultura de Santa Cruz, Lucilene Santos, que se prontificou a apoiar o evento e que também já garantiu presença no evento.  Após a reunião com a secretária, Eduardo esteve com o promotor de justiça da Comarca de Santa Cruz e debateu a Lei da MEIA ENTRADA e que garantiu do promotor estudar mais medidas para ajudar as instituições nas garantias de direitos adquiridos. Mais detalhes no novo contato que o CPC/RN terá brevemente com as autoridades de Santa Cruz.

Eduardo concluiu, afirmando que o sucesso destes eventos se concretizam por causa de parceiros que apoiam e incentiva as AÇÕES do Centro Potiguar de Cultura, que sem fins lucrativos segue em frente na DEFESA DA CULTURA POTIGUAR, DESCOBRINDO NOVOS TALENTOS. Finalizou, Eduardo Vasconcelos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário