Hoje pela manhã o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS protocolou pedido de audiência com o prefeito, FLÁVIO NOGUEIRA, cuja pauta será Campus da UERN e Projetos Culturais.
Para Eduardo Vasconcelos o pedido de audiência se faz necessário, pois a nossa UERN praticamente fechou e a classe "política da região do agreste" não tocaram no assunto e nem tão pouco se mobilizaram ou deram uma satisfação a sociedade agresteira ! Outro assunto da UERN é saber sobre o material/acervo do Núcleo de Nova Cruz, foram/vão para onde? Lembrando que lutamos muito para que a UERN permanecesse em Nova Cruz, tanto é que a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região do Agreste Potiguar conseguiu sensibilizar na época a reitoria conseguindo a compra de 10 (dez) computadores, entre outros materiais.
Fechamento: Sabemos das dificuldades, mas pelo menos a instituição tivesse conversado com a comissão e as autoridades, principalmente com a comissão formada, que luta ha vários anos pelos campus! Não podemos desistir! A Governadora, Fátima Bezerra é a favor da autonomia financeira da UERN e nós também, portanto juntaremos forças para que este sonho se realize de fato!
O CPC/RN também falará com o poder executivo sobre os projetos culturais que o CPC/RN tenta concretizar em parceria com os poderes executivo e legislativo.
Eduardo Vasconcelos, informa que o CPC/RN recebeu recentemente um documento da reitoria da UERN em Mossoró documento que esclarece o "fechamento", entre outros assuntos. Este documento será repassado para o prefeito na referida audiência. Vamos aguardar!
A UERN E A UFRN SOMOS NÓS NOSSA FORÇA NOSSA VOZ!
Nenhum comentário:
Postar um comentário