Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

EDUARDO VASCONCELOS - PRESIDENTE DO CPC/RN PROTOCOLA PEDIDO DE AUDIÊNCIA COM PREFEITO FLÁVIO NOGUEIRA - ASSUNTO: UERN E PROJETOS CULTURAIS!!! CONFIRA MATÉRIA!

Hoje pela manhã o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS protocolou pedido de audiência com o prefeito, FLÁVIO NOGUEIRA, cuja pauta será Campus da UERN e Projetos Culturais.

Para Eduardo Vasconcelos o pedido de audiência se faz necessário, pois a nossa UERN praticamente fechou e a classe "política da região do agreste" não tocaram no assunto e nem tão pouco se mobilizaram ou deram uma satisfação a sociedade agresteira ! Outro assunto da UERN é saber sobre o material/acervo do Núcleo de Nova Cruz, foram/vão para onde? Lembrando que lutamos muito para que a UERN permanecesse em Nova Cruz, tanto é que a Comissão em Defesa dos Campus da UERN e UFRN na Região do Agreste Potiguar conseguiu sensibilizar na época a reitoria conseguindo a compra de 10 (dez) computadores, entre outros materiais.

Fechamento: Sabemos das dificuldades, mas pelo menos a instituição tivesse conversado com a comissão e as autoridades, principalmente com a comissão formada, que luta ha vários anos pelos campus!  Não podemos desistir!  A Governadora, Fátima Bezerra é a favor da autonomia financeira da UERN e nós também, portanto juntaremos forças para que este sonho se realize de fato!

O CPC/RN também falará com o poder executivo sobre os projetos culturais que o CPC/RN tenta concretizar em parceria com os poderes executivo e legislativo.

Eduardo Vasconcelos, informa que o CPC/RN recebeu recentemente um documento da reitoria da UERN em Mossoró documento que esclarece o "fechamento", entre outros assuntos. Este documento será repassado para o prefeito na referida audiência.  Vamos aguardar!

A UERN E A UFRN SOMOS NÓS NOSSA FORÇA NOSSA VOZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário