Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Música e resistência no palco da Bienal

Bandas da mostra de música selecionada abriu os shows de convidados em Salvador.
por Yuri Salvador.
Encerrando as noites da 11º Bienal da UNE, seis grupos dos mais variados estados tiveram a oportunidade de mostrar seus trabalhos para um público diverso, que lotou e agitou do início ao fim, as três noites da Mostra Selecionada de Música.
“Construir uma Bienal da UNE na coordenação de música sempre é um desafio muito grande, pois todos nós sabemos que os shows da Bienal são sempre muito aguardados pelos estudantes do Brasil inteiro. Nesta edição, tivemos mais de 40 inscritos, com diversos ritmos” afirma Maria Emília Ribeiro, estudante do curso de pós-graduação em Cultura e Sociedade e coordenadora da Mostra de Música. Maria enfatiza também a diversidade presente no festival: “nessa mostra pudemos passear entre ritmos nordestinos e populares, na música popular brasileira, e principalmente conhecer o repertório autoral que os selecionados trouxeram”.

Banda Ofá

Grupo Faixa de Gaza

Banda Cajú Pinga Fogo
Passaram pelo palco da Bienal as bandas Versa (SC) e Faixa de Gaza (RJ) na primeira noite, Coqueiro Alto (PB) Cajú Pinga Fogo(PI) na segunda, e Ofá e Guilherme Ventura (MG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário