Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 23 de março de 2019

Sindserpum ‘Persona non grata por quê?’, questiona Marleide Cunha


Sindicalista comenta título de persona non grata (Foto: Blog do Barreto)

Entrevistada hoje no Meio-Dia Mossoró a presidente do Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDSERPUM), Marleide Cunha, disse ter ficado surpresa com a decisão da bancada governista de lhe conceder o título de persona non grata.
“Estou apenas defendendo os interesses de minha categoria. Não fiz nada contra Mossoró. Muito me admira os vereadores fazerem um esforço tão grande apenas para me retaliar. Persona non grata por quê?”, questionou.
Ela ainda lembrou que a conduta profissional e pessoal não tem nada de desabonadora para merecer a repulsa representada pelo título aprovado na última quarta-feira.
Sobre a greve, Marleide disse que a decisão da Câmara serviu para fortalecer o movimento. “Cada vez mais professores aderem a greve e até mesmo quem não concorda com nossas ideias está solidário’, completou.
A sindicalista contou que hoje protocolou o 7º pedido de audiência com a prefeita Rosalba Ciarlini (PP). “Ela vem se recusando a nos receber”, frisou.
Blog do Barreto
" O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN se solidariza com a companheira e guerreira, MARLEIDE CUNHA por entender que a sua luta é na DEFESA DOS TRABALHADORES BRASILEIROS e em ESPECIAL aos Trabalhadores Mossoroenses. Uma pessoa que sempre preservou a ética e o respeito aos demais poderes constituídos, exercendo e muito bem a presidência do SINDSERPUM com determinação, convicção, honradez e humildade.
Portanto, é uma injustiça que a Câmara M. de Vereadores de Mossoró em sua maioria aprovou o título de persona non grata, é no minimo constrangedor para esta casa!  A companheira, Marleide não faz do que as suas obrigações estatutárias, ou seja DEFENDER a todo custo os Funcionários da PMM. 
SINDICATO UNIDO, SINDICATO FORTE!  Toda a solidariedade a companheira, MARLEIDE CUNHA.
Portanto, deixamos aqui o nosso repúdio a essa maneira "grosseira" por parte do Legislativo Municipal de Mossoró."
Democracia e Respeito!
Eduardo Vasconcelos
Presidente do CPC/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário