Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 30 de abril de 2019

STRAF DE NOVA CRUZ/RN PROMOVE SUA 3ª CAVALGADA ALUSIVA AOS SEUS 58 ANOS DE LUTAS E CONQUISTAS EM DEFESA DOS/AS TRABALHADORES/AS RURAIS

 


É amanhã (01/05) a 3ª CAVALGADA DO AGRICULTOR! Promovida pelo STRAF de Nova Cruz/RN! Alusiva ao Aniversário de 58 anos do STRAF de Nova Cruz e ao dia DO TRABALHADOR!

A concentração será de fronte a Fazenda Lapa (na saída de Nova Cruz para Montanhas) com destino ao Sítio Conceição (comunidade).  Mas antes haverá um café da manhã antes de sua saída.

Na Comunidade do Sítio Conceição haverá pronunciamentos de lideranças sindicais e convidados com direito a sorteios e comes e bebes.

O presidente, Edmilson Gomes da Silva, popularmente conhecido como "Negão" CONVIDA a todos e a todas se fazerem presentes a este grande evento que já virou tradição.

Haverá também debates/discursos em torno da Previdência Social alertando o trabalhador da possibilidade de perdas de direitos adquiridos caso a reforma passe, por isso também da importância da presença de todos. Concluiu, Edmilson Gomes da Silva - NEGÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário