Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 20 de maio de 2019

Campanha de financiamento do Festival Lula Livre já está no ar



Artistas como Arnaldo Antunes, Chico César, Otto, Fernanda Takai, entre outros, participarão do evento, marcado para o dia 2 de junho, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo.
A campanha pela liberdade de Lula, novamente, ganha o apoio de inúmeros artistas. Está marcada para o dia 2 de junho, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, mais uma edição do Festival Lula Livre.
Artistas como Arnaldo Antunes, Chico César, Otto, Felipe Catto, Francisco El Hombre, Mombojó, Slam das Mina, Aláfia, Fernanda Takai, Dead Fish e Márcia Castro já foram confirmados.
Eles vão se unir a outros músicos e bandas em um ato cultural que pede justiça para o ex-presidente, preso na sede da Superintendência da Polícia Federal de Curitiba desde 7 de abril de 2018.
Em 2018, o Festival ocorreu no Rio de Janeiro e contou com a presença de 60 mil pessoas na tradicional Lapa, no Centro da cidade.
Entre os artistas que marcaram presença estão Chico Buarque, Gilberto Gil, Jards Macalé, Chico César, Noca da Portela, Nelson Sargento, Odair José e Beth Carvalho.
Vejam trechos do Festival Lula Livre de 2018:

Fonte: REDE BRASIL ATUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário