Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 10 de maio de 2019

SÃO PAULO - Virada Cultural terá Anitta, Caetano Veloso, Pabllo Vittar e Emicida



Virada Cultural de 2019
Caetano Veloso, com seus filhos, e Anitta se apresentam no Anhangabaú. Já o rapper Emicida canta no palco da São Bento
15° edição do evento contará com 1.200 apresentações nos próximos dias 18 e 19.
São Paulo – A Virada Cultural, em São Paulo, teve sua programação anunciada nesta quarta-feira (8) pela prefeitura da capital. Anitta, Pabllo Vittar, Emicida e Caetano, com seus filhos Moreno, Zeca e Tom Veloso, foram confirmados para o evento, que será nos próximos dias 18 e 19.
O secretário municipal de Cultura, Alê Youssef, confirmou ainda que a programação da 15° edição da Virada contará com 1.200 apresentações espalhadas por 250 pontos de espetáculos, distribuídas nas áreas de 32 subprefeituras. A programação completa pode ser conferida no site.
O show de Caetano Veloso e seus filhos será no sábado (18), às 21h, no Anhangabaú. Já a cantora pop Anitta faz sua apresentação no domingo (19), às 12h, no mesmo palco. O rapper Emicida canta no palco da São Bento, às 16h, também no domingo. Todos estão localizados no centro da capital.
Entre os destaques da programação musical, estão os show do filho caçula do multi-instrumentista nigeriano Fela Kuti, Seun Kuti & Egypt 80, com participação de IZA e Ofertório. 
Os palcos também contarão com a presença de diversos nomes da música brasileira, como Naiara Azevedo, Lucas Lucco, Anavitoria, Rincon Sapiência e ÀTTØØXXÁ, Ludmilla, Maria Rita, Criolo, Djonga, Vitor Kley, Karol Conká, Grande Encontro (Elba Ramalho, Zé Ramalho e Geraldo Azevedo), Preta Gil, Nação Zumbi, É O Tchan, Jojô Todynho, Céu e Tropkillaz, Demônios da Garoa, Sepultura e Moraes Moreira.
A programação ainda terá uma celebração pelos 70 anos de Itamar Assumpção, além de apresentações da Orquestra Sinfônica Municipal, da Jazz Sinfônica e de Hamilton de Holanda. 

Novidades

A Avenida Paulista também será um ponto cultural, com a integração do corredor aberto da Paulista. O local terá atrações 24h em instituições como Instituto Moreira Salles (IMS), Japan House, Sesc Paulista, Itaú Cultural e o vão livre do Museu de Arte de São Paulo (Masp).
A edição deste ano também incorpora a curadoria de gastronomia dentro da programação. Serão oito praças gastronômicas espalhadas pelo centro da capital. De acordo com Alê Youssef, a expectativa de público para este ano é de 5 milhões de pessoas, que ele classifica como "a maior edição da história". A prefeitura informou que serão investidos R$ 18 milhões no evento. Pela primeira vez, a Virada Cultural será transmitido ao vivo, pela internet, por meio do SPCine Play.
Confira as atrações musicais da Virada Cultural
Fonte: Rede Brasil Atual

Nenhum comentário:

Postar um comentário