Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 27 de junho de 2019

FJA promove seletiva de Festival de Rap, Coco e Repente em Currais Novos

FAPERN/RN
A Fundação José Augusto realiza nesta sexta (28), no município de Currais Novos, a prévia do Festival de Rap + Coco + Repente, que selecionará representantes das três linguagens para participar da grande final em Natal.

As ações ocorrem na Casa de Cultura Popular “Casa do Minerador” e Praça   praça Tetê Salustino.

O Objetivo do festival é promover a integração de linguagens poéticas tradicionais e contemporâneas pretendendo realizar anualmente um festival de artes com poesia rimada, grafite e dança, aonde artistas e grupos de Coco/Repente, Rap/Slam, Grafite e Break/Dança de Rua irão mostrar suas artes em etapas classificatórias nas regiões do Estado do Rio Grande do Norte em que forem solicitadas as etapas regionais do Festival, estes encontros irão anteceder a etapa estadual que será realizada na capital potiguar no mês de setembro.
  
O evento contará com oficina e apresentação de break, intervenção de grafite, batalha de rimas, apresentações de rap, repente e coco, com atrações de Currais Novos e de Natal.

O evento tem o apoio da Secretaria de Juventude do Governo do Estado, e da Prefeitura Municipal de Currais Novos, através da Fundação José Bezerra Gomes.

Programação

14H – Oficina de Break na Casa de Cultura Popular “Casa do Minerador”
17H – Apresentação de Break na praça Tetê Salustino
18H – Batalhas de rimas das linguagens
19H – Apresentações Culturais na Praça Tetê Salustino:
- Francisco Canindé e Jucilene de Carvalho (Repente)
- Batalha do Gueto e Miguel Carcará (Rap)
- Coco de Rosa (Coco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário