Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 11 de junho de 2019

II ARRAIÁ NA CASA DO CORDÉ!


A imagem pode conter: texto
Vem aí o arraiá

que mistura a tradição
do nosso rico cordel
com os festejos de São João
resgatar nossa cultura
e encantar o coração.

Um tributo ao "Rei do ritmo"
Nosso Jackson do Pandeiro
Que completa centenário
Este grande forrozeiro
Vai tocar no Arraiá
Em todo nosso terreiro.

15 de junho é dia de festejar as tradições juninas e culturais no "II Arraiá na Casa do Cordé".


O Arraiá é realizado pela Casa do Cordel, Grupo Folia de Rua Potiguar, Central de comercialização da agricultura familiar e economia solidária - CECAFES e pelo Sebo Balalaika.Conta com a parceria do tradicional Bar da Nazaré.
O II Arraiá na Casa do Cordé inicia as 14h com o cortejo do Folia de Rua Potiguar e a feira tradicional.Produtos da agricultura familiar,orgânicos, milho, legumes, frutas,cachaçaria, cerveja artesanal,comidas típicas, sebo, instrumentos e artesanato estarão sendo comercializados.
As brincadeiras tradicionais para crianças e adultos estarão durante toda a programação, assim como caricaturas feitas na hora pelo artista Erre Rodrigo.
Na programação poética e musical o Tributo a Jackson do Pandeiro vai contar com Dudé Viana,Marconi Branco,Róger Brito, Marcelo Othon,Dona Euzinha Beija Flor(Águeda Ferreira),Mariano da Silva e o forró pé de serra com Netinho d Natal.
Serviço: II Arraiá na Casa do Cordé
Quando? Sábado, 15 de junho das 14h as 22h
Onde? Rua Vigário Bartolomeu, Cidade Alta (próximo ao Beco da lama)

Nenhum comentário:

Postar um comentário