Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 18 de junho de 2019

Notícias sobre as câmaras setoriais

FJA
- Até o presente momento, foram instaladas três Câmaras Setoriais, pela ordem de criação: Teatro; Audiovisual e Circo.
- A Câmara Setorial do Teatro já realizou três importantes Reuniões e agora caminha para seu Plano de Ação e a formalização através de Portaria legal.

- A Câmara Setorial do Audiovisual realizou sua primeira Reunião no dia 16 de Junho, 10h, em Caicó, região do Seridó, como parte integrante do Festival de Cinema Curta Caicó. A próxima será dia 24 de Junho, uma segunda-feira, na Fundação José Augusto.

- Os integrantes do Fórum das Artes Visuais terão uma Reunião nessa terça-feira, dia 18, 09 horas da manhã, na Sala de Projetos e Articulação Institucional para tratar da instalação da Câmara Setorial do Setor.

- Diversos integrantes do Segmento Circo, realizaram, em conjunto com a Fundação José Augusto, a Reunião de Instalação da Câmara Setorial de Circo, nessa segunda-feira, dia 17, entre 14 e 16h, no TCP/Fundação José Augusto. A próxima será no dia 17 de julho, uma quarta-feira, na Fundação José Augusto.

- Os integrantes do Setor Dança, Diana Fontes e Maurício Motta estão articulando o Setor para uma futura Reunião da Câmara Setorial.

- O compositor, músico e cantor Esso Alencar está articulando através da Rede Potiguar de Música a primeira Reunião da Câmara Setorial de Música. O Encontro será no dia 1º de Julho, uma segunda-feira, às 10h, na Fundação José Augusto.

- O Coordenador do Livro e da Leitura, Aílton Medeiros, está articulando a Formação do Setorial do Livro, Leitura e Biblioteca.

- Na página da Fundação José Augusto e nas Redes setoriais dos segmentos informaremos o caminhar das Câmaras Setoriais.

- O articulador da Câmara Setorial, Aluízio Matias dos Santos, é também Coordenador de Projetos e Articulação Institucional da FJA.

Fonte: Fundação José Augusto - FJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário