Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 25 de junho de 2019

PRESIDENTE DO CPC/RN EDUARDO VASCONCELOS FOI RECEBIDO HOJE (25) EM AUDIÊNCIA PELO SEEC/RN, GETÚLIO FERREIRA

 Eduardo Vasconcelos - CPC/RN (a esquerda) expondo a demanda ao SEEC/RN, Getúlio Marques
Hoje (25) pela manhã o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, EDUARDO VASCONCELOS esteve em audiência com o Secretário Estadual de Educação e Cultura - SEEC/RN, professor, GETÚLIO FERREIRA MARQUES, cuja pauta foi o comunicado do CPC/RN ao Secretário através de que o mesmo será homenageado na 3ª NOITE DAS HOMENAGENS, evento este que ocorrerá dia 30 de dezembro em Natal, data esta em que o CPC/RN estará completando 10 ANOS!

Eduardo também entregou ofício com demandas solicitadas pela instituição, que prontamente o secretário deu como recebido e que procurará caminhos para ajudar a instituição no que for possível dentro dos parâmetros legais.

LEMBRANÇA: O professor Getúlio Marques quando foi Diretor Geral do CEFET ajudou e muito as instituições, juntamente com o professor Mariz.

Para Eduardo Vasconcelos professor GETÚLIO MARQUES tem muito a oferecer a EDUCAÇÃO Potiguar pela sua experiência, dedicação e empenho constante em favor da EDUCAÇÃO, como também a nossa CULTURA e tem todas as qualidades para ser um dos homenageados no ANIVERSÁRIO DE 10 ANOS DO CPC/RN. Concluiu, Eduardo Vasconcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário