Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

TV CULTURA: Feira de Empreendedores LGBTI+ realiza 2ª edição

Feira de Empreendedores LGBTI+ realiza 2ª edição
Esse e outros assuntos você confere hoje, às 14h30, no Sem Censura Pará.
Nesta quarta-feira, 21 de agosto, vamos conversar comDavidson Porteglio, coordenador da Feira de Empreendedorismo LGBTI+, sobre esse espaço criado para fortalecer e potencializar lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e intersexuais que estão empreendendo na garantia de sua subsistência e buscando espaços para a geração de emprego e renda no mercado de trabalho. A 2ª edição da feira será nesta sexta-feira (23), no Teatro Estação Gasômetro, e vai contar com a exposição de 30 iniciativas empreendedoras, de roupas e acessórios, a desenhos, pinturas, livros, artesanatos, entre outros, além de shows artísticos e culturais.

Outros destaques

Nossa outra entrevistada de hoje é a professora de Matemática e atual campeã brasileira de robótica, Keila Cattete. Ela foi a idealizadora de um premiado projeto de robótica feito a partir do uso de lixo eletrônico, como peças sem uso de computadores.

Participa também do programa de hoje o produtor cultural, Igor Marques, para falar com a gente sobre as seletivas 2019 do Circuito Norte em Dança, evento de cunho artístico que acontecerá no período de 23 a 25 de agosto, em Belém, com o objetivo de propagar as produções artísticas, sejam elas cênicas, circenses e de dança, produzidas nos estados da região Norte.

Vamos conversar também com o pianista Ariel Lima que apresenta nesta quinta-feira (22), na Sala Augusto Meira Filho, no Arte Doce Hall, um concerto composto por três sonatas de grandes compositores da música erudita. O evento é uma realização da Fundação Amazônica de Música e tem entrada gratuita.

Nosso outro convidado é o arquiteto Bichara Gaby que vai falar sobre a exposição que leva o seu nome e que possui como principal característica um recorte sobre o imaginário amazônico presente nos seus trabalhos.

Não perca! O Sem Censura Pará vai ao ar logo mais às 14h30, com transmissão pela TV e aqui no Portal Cultura através do link “TV ao Vivo”.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário