Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

CASA DE CULTURA DE TIMBAÚBA DOS BATISTAS DÁ A VOLTA POR CIMA FECHA COM CHAVE DE OURO A MAIS BELA VOZ (TALENTOS), EDMÁRIO LUCAS É O NOME DA ESTRELA DA NOITE!!!

 A Casa de Cultura de Timbaúba dos Batistas "DÁ A VOLTA POR CIMA E SACUDIU A POEIRA"
Na noite de ontem (25) foi realizado na Casa de Cultura Popular de Timbaúba dos Batistas o projeto Talentos das Cidades nas Casas de Culturas, projeto do cantor e compositor Potiguar  Fernando Luiz. 

A Mais Bela Voz Cultural Timbaubense contou com a participação daquela Comunidade, onde a voz classificada no e do município foi de Edmárcio Lucas que defenderá Timbaúba na grande final que acontecerá no Teatro de Cultura Popular em Natal no próximo dia 20 de novembro de 2019. 

O aludido evento celebrou também os 50 anos de atividades musicais do cantor Potiguar Fernando Luiz com Comendas e Homenagens. Segundo Arysson Soares, Diretor e Agente daquela Casa de Memória Timbaubense “A noite foi de muita festa e realizações artísticas no seio cultural na terra de Elino Julião e dos Bordados”.  

O Governo do Estado por meio da Fundação José Augusto - FJA, através das Casas de Culturas Popular vem proporcionando cidadania cultural para o povo do Rio Grande do Norte.

Fonte: Casa de Cultura de Timbaúba dos Batistas. (Arysson Soares, Agente de Cultura).

"Abraçar a cultura de forma espontânea e com a união de todos, a cidade só tem a ganhar. Sabemos das dificuldades e dos obstáculos, mas nunca devemos baixar a cabeça. A união faz a força e a diferença!

Agora também é preciso lutar por mais condições para que as próximas realizações seja mais estruturadas com o envolvimento da sociedade como um todo, além dos poderes    institucional e os artistas. Só assim alcançaremos o resgate da nossa cultura potiguar. Avante! E parabéns a todos os que de forma direta ou indireta contribuíram para o sucesso do evento, lembrando que precisamos achar caminhos para emplacar nossos artistas ao cenário nacional e ai eles buscarem vos mais altos. Este é também o nosso objetivo. Abraço a todos/as." - Eduardo Vasconcelos, agente de cultura de NOVA CRUZ e atual presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário