Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

CPC/RN TEM REGISTRO APROVADO PELO CMAS DE NOVA CRUZ/RN! MAIS UMA CONQUISTA NO SEU DECENAL ANO DE ANIVERSÁRIO! A LUTA CONTINUA!!!

No último dia 05 de setembro de 2019 o Conselho Municipal de Assistência Social - CMAS - NOVA CRUZ/RN aprovou por UNANIMIDADE o Registro do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, agora o próximo passo será o registro no Conselho Estadual de Assistência Social - CEAS e em seguida a luta para o registro no Conselho Nacional de Assistência Social - CNAS.

Após estes registro o CPC/RN buscará parcerias junto aos órgãos públicos e privados, através de projetos voltados para a CULTURA POTIGUAR.

Lembrando que, 2019 é o ano DECENAL do CPC/RN e haverá eventos e a III Noite das Homenagens em Nova Cruz e em Natal, homenageando artistas, parceiros, entre outros pelos apoios e reconhecimento pelos serviços prestados pelos homenageados a CULTURA POPULAR NORTE-RIOGRANDENSE!

O evento ocorrerá em meados de novembro e dezembro.  Aguardem mais detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário