Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

DIEGO RAMOS UM JOVEM TALENTOSO QUE COMEÇA A BRILHAR! CONFIRA!


O jovem cantor e compositor, DIEGO RAMOS, SUA ESTRELA COMEÇA A BRILHAR! Um jovem de uma família tradicional de cantores e compositores, como seu saudoso avô, JOÃO RAMOS, vem brilhando em suas apresentações e shows. 

Sua agenda vem ficando pequena para tantas propostas que aparecem constantemente. 

20 de dezembro o mesmo se apresentará na FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DE FIM DE ANO DOS FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES da E. E. GETÚLIO VARGAS - NOVA CRUZ/RN.

O Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN o parabeniza-o pela sua garra e determinação para alcançar sua estrela.

Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC/RN confessa que o jovem tem talento, bem como tantos outros jovens que também vem se revelando, como a Joyce Karla, Juliana Soares, Márcio, Silvanddreison, Edmarcio (Timbaúba dos Batistas/RN), Juliana Gomes e tantos outros, ou seja nós temos um celeiro de jovens cantores, que precisam só de uma oportunidade para MOSTRAREM QUE TODOS SÃO TALENTOSOS. Concluiu, Eduardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário