Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

EDUARDO VASCONCELOS PRESIDENTE DO CPC/RN AGRADECE A PROFESSORA SOCORRO PELO APOIO DA SEEC/RN

Foto: Chefe de Gabinete da SEEC/RN, professora MARIA DO SOCORRO DA SILVA BATISTA e o EDUARDO VASCONCELOS, presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN e também Agente de Cultura de NOVA CRUZ/RN.

Hoje (27), o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos esteve pela manhã no gabinete da Secretaria Estadual de Educação, Desportos e Cultura, professora, Maria do Socorro da Silva Batista.  Eduardo aproveitou para agradecer o apoio que a SEEC/RN vem dando ao CPC/RN e a Casa de Cultura de Nova Cruz nas ações voltadas para cultura e a Casa de Cultura.

Para Eduardo Vasconcelos estes apoios são fundamentais, pois dá mais vida e energia para continuarmos lutando pelo o fortalecimento e resgate da cultura e a Casa de Cultura de Nova Cruz precisa e muito destes apoios, portanto devemos também reconhecermos os esforços que a referida secretaria vem dando para a cultura potiguar, apesar das dificuldades.

Eduardo Vasconcelos aproveitou para agradecer também ao secretário, Getúlio Ferreira que sempre quando pode e dentro dos seus limites contribui para que estes sonhos se tonem realidade como oc aso da nossa casa de cultura, que passou mais de 2 (dois) praticamente sem atividades em virtude de dificuldades, mas agora a mesma começa a respirar e com certeza em 2020 a mesma voltará a abrir sua portas para os artistas e grupos culturais, que tanto precisam desses apoios.

Finalizando, Eduardo acrescenta que brevemente os artistas da terra terá uma surpresa boa! É só aguardar. Finalizou, Eduardo Vasconcelos.
Eduardo Vasconcelos entrega o CERTIFICADO  do I Curso de Formação promovido pela Fundação José Augusto - FJA, dias 18, 19 e 20/11 ao Agente de Cultura de Goianinha, Dennis Diego das Chagas Dantas a pedido dos coordenadores de cultura, Messias e Jefferson. 

E por falar na Casa de Cultura de Goianinha, os agentes, Rosângela e Dennis vem fazendo um excelente trabalho frente aquela instituição em favor dos artistas locais. Concluiu, Eduardo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário