Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

VEREADOR DE PASSA E FICA EDSON CAZUZA E MARCELO DIRETOR DA 3º DIRED PRESTIGIAM EVENTO NA CIDADE DE VÁRZEA/RN

Vereador, Edson Cazuza e Marcelo, diretor da 3ª DIREC prestigiaram evento na cidade de Várzea
 Canto do Hino na abertura do evento
Várias apresentações culturais foram apresentada no evento, sendo atores os próprios estudantes
Foto 1 - Composição da mesa e foto 2 mostragem de artes feitas pela comunidade escolar/população local
CONVITE
PROGRAMAÇÃO

Hoje (14) durante todo o dia a Escola Estadual Dom Joaquim de Almeida - Várzea/RN promoveu culminância do Projeto CONSCIÊNCIA NEGRA, cuja tema foi Reafirmando  as Nossas Raízes Culturais na Superação do Racismo.

Professor e diretor da 3ª DIREC, Marcelo agradeceu o convite e interagiu com todos contribuindo com o debate deixando-o mais empolgante e com objetividade.

O professor e vereador em Passa e Fica, EDSON CAZUZA foi o responsável com apoio e participação da Equipe Gestora e Professores.

O evento foi fundamental para uma reflexão, análise e aprofundação do debate em torno da CONSCIENTIZAÇÃO da sociedade para tema tão importante. Veja os temas abordador na programação acima. Temas importantes para análise, debate e um momento para unir forças no combate a discriminação racial e resgate da cultura negra brasileira.

Edson Cazuza é um fiel defensor dos DIREITOS HUMANOS e tem uma identificação muito grande com a cultura negra. 

Em sua cidade(Passa e Fica) trava uma luta para que todos se unam em torno desta bandeira, usando muitas vezes a tribuna da Câmara de Passa e Fica para denunciar e também propondo ações mais rígidas no combate a estes preconceitos.

Cazuza agradeceu a direção da escola pelo convite e se colocando a disposição para outros debates futuros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário