Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

domingo, 12 de janeiro de 2020

Saiba como ativar o tema escuro no Facebook - Por Carlos Rocha

Foto reprodução
A rede social fez chegar a nova funcionalidade a um número limitado de utilizadores.
O tema escuro tornou-se uma das mais funcionalidades mais populares entre os utilizadores de apps. A capacidade de alterar o fundo de branco para negro já está disponível em apps como o Instagram, Twitter e Messenger, com o Facebook a ser a plataforma mais recente a oferecer a opção.
Diz o TechRadar que o Facebook lançou recentemente a opção na versão desktop da sua rede social. Infelizmente, de momento o tema escuro está disponível apenas para um número limitado de utilizadores, com promessa de vir a estar disponível para um ‘leque’ mais abrangente.
Caso queira saber se está entre os (sortudos) escolhidos pelo Facebook só terá de estar atento quando entrar na rede social uma vez que surge uma janela ‘pop-up’ que lhe perguntará se deseja experimentar a mudança. Ainda não há data para o lançamento oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário