Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 18 de julho de 2020

“Aquilo foi uma alegoria completa”, diz Fábio Assunção sobre gestão Regina Duarte na Cultura

Fábio Assunção e Regina Duarte
Fábio Assunção e Regina Duarte (Foto: Reprodução | PR).

"Nada foi feito, nenhum projeto foi apresentado. Para mim, aquilo foi uma alegoria completa", afirmou o ator Fábio Assunção sobre a gestão da atriz Regina Duarte na secretaria nacional de Cultura.

247 - O autor Fábio Assunção classificou como "alegoria" a nomeação de Regina Duarte para a secretaria nacional de Cultura no governo Jair Bolsonaro, "um presidente que não atua", segundo o artista. A atriz foi substituída pelo ator Mário Frias. 

"Quando a Regina foi convidada, esperei ela começar o trabalho para dar minha opinião. Só que nada foi feito, nenhum projeto foi apresentado. Para mim, aquilo foi uma alegoria completa", afirmou Assunção em entrevista à revista Veja nesta sexta-feira (17), ressaltando que não sabe muito sobre a atuação de Frias. "O que sei do Mario Frias é que ele foi convidado para um evento na Câmara dos Deputados e nem apareceu".

Convidado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a integrar uma comissão sobre dependência química e filiado ao PT desde 2017, o ator disse que não pretende entrar para a vida política.

"Não quero ser político nem administrar dinheiro público. Fui convidado a participar da comissão na época em que o Lula ia se candidatar à Presidência, mas ele foi preso antes", afirmou.

Fonte: BRASIL 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário