Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

PRESIDENTE DO CPC/RN - EDUARDO VASCONCELOS CONCEDEU ENTREVISTA A AGRESTE STV - NOVA CRUZ/RN

Imagem após entrevista: da esquerda p/direita: Eduardo Vasconcelos - CPC/RN. cantora, GERLAINE SOARES - cidade de Santo Antônio e Radialista e apresentador, FRAN EMÍDO!

Cartaz de divulgação - Programa QUINTA com FRAN EMÍDO - AGRESTE STV

Ontem (24), o presidente do Centro Potiguar de Cultura e Agente de Cultura, EDUARDO VASCONCELOS participou de entrevista concedida pela  AGRESTE STV - NOVA CRUZ no Programa líder de audiência "QUINTA COM FRAN EMÍDIO!". O programa abriu com chave de ouro com a cantora, GERLAINE SOARES e em seguida entrevista com o Gerente do Supermercado, REDE MAIS de NOVA CRUZ, JOSÉ JUNO, em na sequência a entrevista com o Eduardo Vasconcelos ao lado da cantora, Gerlaine Soares.

Eduardo Vasconcelos iniciou agradecendo a FRAN pelo convite e parabenizando ao Diretor Geral da Agreste STV, Hudson de Tourinho pela criação deste empreendimento importantíssimo para NOVA CRUZ e região. Eduardo Vasconcelos agradeceu ao amigo e comunicador, FRAN EMÍDIO, amigo de longas datas na emissora, Agreste FM e Curimataú, ambas em NOVA CRUZ!

O agente de cultura e atual presidente do CPC/RN, Eduardo Vasconcelos falou dos objetivos da Casa de Cultura e do CPC/RN, ambas instituições que tem como princípios o apoio, incentivo e ações voltados para a Cultura Popular NORTERIOGRANDENSE! Falou das dificuldades dos artistas e grupos tem pela falta de apoio e que as instituições estão afinadas para tão logo passe essa PANDEMIA irão desencadear várias ações envolvendo artistas para ocuparem seus espaços e divulgar suas criatividades, seja na música, na dança, no teatro, entre outras.

Para Eduardo Vasconcelos os artistas a casa dia perde instituições criadas a favor da cultura, como foi o Ministério da Cultura, extinta no desgoverno de Bolsonora, entre outras maldades.

Eduardo também falou das ações feitas pelas casa de cultura no ano de 2019, onde junto com seu colega e trabalha na casa de cultura, desenvolveu três grandes atividades e espera que em 2021 mais atividades sejam realizadas na casa.

Fran Emídio também fez sérias críticas ao sistema atual, onde muitos órgãos públicos não incentivam e nem realizam atividades culturais.

No final Eduardo Vasconcelos parabenizou mais uma vez a todos que fazem a AGRESTE STV pela criatividade da dinâmica dos programas a seriedade acompanhada do profissionalismo de todos qu trabalham e lutam pelo avanço da AGRESTE STV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário