Zélia Duncan também apontou a mentira contada
por Bolsonaro na ONU, que acusou indígenas pelas queimadas nas florestas
brasileiras. Nesta sexta-feira, a PF indiciou quatro fazendeiros pelas
queimadas no Pantanal. "Algum fazendeiro rico vai ser preso, gente? Pois
é, não vai não. É muito revoltante", questionou a cantora
247 - A cantora Zélia Duncan, pelo Twitter, afirmou que o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, é uma "vergonha" e o chamou de "irresponsável". A artista também apontou a mentira contada por Bolsonaro em discurso na ONU culpando os indígenas pelas queimadas nas florestas brasileiras.
Nesta sexta-feira (25), a Polícia Federal indiciou quatro fazendeiros pelas queimadas na região da Serra do Amolar, no Pantanal de Mato Grosso do Sul.
Sobrou também para o vice-presidente, Hamilton Mourão, que foi criticado por Zélia por apenas atacar as tecnologias usadas pelo Inpe para monitorar o desmatamento e não agir para combater os incêndios.
"4 fazendas em Corumbá, responsáveis pelo fogo no Pantanal, que tal!? A PF está constatando isso, foi ato criminoso... e o outro culpando 'indígenas e caboclos'...algum fazendeiro rico vai ser preso, gente? Pois é, não vai não. É muito revoltante. Mourão prefere questionar a tecnologia, do que combater o fogo, que devasta nossas matas. Ricardo Salles é uma vergonha sem fim, um irresponsável da pior espécie, que só poderia estar nesse governo", escreveu a artista.
Fonte: BRASIL 247
Nenhum comentário:
Postar um comentário