Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

PRESIDENTE DO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC/RN ESTARÁ HOJE (22) EM NATAL EM AUDIÊNCIAS COM ÓRGÃOS DACULTURA E GOV. RN

Símbolo de Resistência

Hoje (22), opresidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC/RN, Eduardo Vasconcelos, estará em Natal em audiências com órgãos da cultura e da educação, tratando de assuntos ligados as ações do CPC/RN.

O objetivo é buscar apoios e parcerias das ações que o CPC/RN vem desenvolvendo e que irá desenvolver até 30 de dezembro, onde a instituição estará completando 11 anos de histórias de lutas e na defesa da cultura potiguar.

A pandemia assola o país e com isso as atividades, como a cultura vem sofrendo impactos irreparáveis! Portanto se faz necessário que o CPC/RN busque apoios/parcerias com órgãos estaduais - (SEEC - GABINETE CIVIL - ADM, entidades de classe, entre outros/as para dá continuidade as ações do dia a dia do CPC/RN.

Portanto, é importante essas audiências para que os órgãos públicos e privados, além de outras instituições possam de forma espontânea possam contribuir com as ações do CPC/RN.

Lembrando, que o CPC/RN é uma instituição sem fins lucrativos, de utilidade pública estadual e municipal, que defende a preservação da cultura popular brasileira. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário