Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Anitta é internada no Rio com quadro de intoxicação alimentar

Anitta (Foto: Netflix/Divulgação)

Nesta mesma quarta-feira, a cantora foi indicada pela revista estadunidense Time como uma das 100 lideranças emergentes do mundo, assim como Guilherme Boulos.

Revista Fórum - A assessoria de imprensa da cantora Anitta informou, na noite desta quarta-feira (17), que ela sofreu com um quadro de intoxicação alimentar e teve que ser internada em uma clínica na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Anitta vinha de um fim de semana bastante movimentado, que teve a transmissão de uma live do seu bloco de carnaval, além de gravações para um reality show que deve estrear nesta mesma quarta nas redes sociais.

Nesta mesma quarta-feira, a cantora foi indicada pela revista estadunidense Time como uma das 100 lideranças emergentes do mundo. Além dela, quem também esteve presente na lista foi Guilherme Boulos, dirigente do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL.

Fonte: Brasil 247 com Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário