Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 5 de maio de 2021

“Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo”, escreve marido de Paulo Gustavo, Thales Bretas

 

Por Plinio Teodoro

"Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo", escreveu o médico Thales Bretas, que com Paulo Gustavo, é pai de Romeu e Gael, de um ano e meio

Em texto publicado em seu perfil no Instagram, o médico Thales Bretas se despediu do marido, o ator Paulo Gustavo, que teve a morte anunciada na noite desta terça-feira (4), após uma longa internação para tratamento da Covid-19.

Notícias relacionadas

“Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo… tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão”, escreveu Thales Bretas, que junto com Paulo Gustavo é pai de Romeu e Gael, de um ano e meio, gerados por barriga de aluguel.

No texto, o médico se declara ao ex-marido e se desculpa com os seguidores por não conseguir “por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações”.

“Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, diz Thales, que recebeu o carinho e a solidariedade dos seguidores.

Fonte>  REVISTA FÓRUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário