Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 2 de setembro de 2021

EDUARDO VASCONCELOS PRESIDENTE DO CPC-RN ESTARÁ EM AUDIÊNCIA COM SECRETÁRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA, ENTRE OUTROS

Cartaz de DANDARA, simbolo de LUTA!

O presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, Eduardo Vasconcelos estará amanhã (3) em audiência com o Secretário de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer - SEECEL-RN, tratando assuntos ligados ao CPC-RN, bem como projetos, ações a serem desenvolvidas pelo CENTRO, além da luta pela SEDE PRÓPRIA, bem como solicitações via ofícios que serão entregues em mãos ao nobre secretário.

Este momento será de muita importância, pois estamos atravessando momentos muito difícil, bem como o fortalecimento da CAMPANHA PELA SEDE PRÓPRIA!

Após a audiência com o secretário, Eduardo Vasconcelos irá a FJA - Fundação José Augusto tratar também de assuntos ligados a cultura, bem como pedido de viabilidade de apoio da referida fundação na gravação de um CD com artistas (cantores) e impressão de livretos de poesias inscritos por poetas que nunca tiveram oportunidade de mostrarem seus talentos.

Por fim, Eduardo Vasconcelos seguirá para a Secretaria Estadual de Saúde para buscar parceria para inovar as Campanhas contra a AIDS e o CONVID! Concluiu. Eduardo Vasconcelos - CPC-RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário