Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 26 de outubro de 2021

Feira de Livros do Shopping Cidade Verde terá Shiko e bate-papo sobre terror no sábado

A I Feira de livros no Shopping Cidade Verde vive seus últimos dias de atividade. Inicialmente programada para durar até o dia 15 de outubro, o sucesso foi tão grande que acabou prorrogada até o dia 31 (próximo domingo) e para celebrar a ocasião, prepara um encerramento em grande estilo. 
 
Na sexta-feira (29), haverá um bate-papo temático do Dia das Bruxas com os autores Márcio Benjamin e Cristal Moura a partir das 19h30. Já no sábado, o evento receberá o quadrinista Shiko, multipremiado e celebrado como um dos melhores do país, para uma tarde de lançamento e sessão de autógrafos de suas obras. 
 
A feira conta com o ótimo acervo da Livraria Távola dos Livros, além dos títulos da Escribas Editora e uma considerável quantidade de publicações infantis com descontos especiais. 
 
I FEIRA DE LIVROS DO SHOPPING CIDADE VERDE – ÚLTIMOS DIAS
 
Programação:
 
29/10 – 19h30 – Bate-papo com Márcio Benjamin e Cristal Moura
Sessão de autógrafos dos livros “Agouro” de Márcio Benjamin e “Horas Escuras” de Cristal e Leander.
 
30/10 – 15h – Tarde de lançamento e autógrafos com Shiko. 

Fonte: Potiguar Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário