Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Calouros e veteranos podem comprovar vacinação até 27 de abril

Os alunos calouros e veteranos que ainda não fizeram a comprovação do esquema vacinal contra a Covid-19 podem efetuar o cadastro a partir desta quinta-feira, 24, até dia 27 de abril, prazo final para processamento da matrícula extraordinária na UFRN. Para frequentar as dependências físicas da instituição de ensino a partir do início do período letivo 2022.1, na próxima segunda-feira, 28 de março, é preciso cadastrar a documentação, conforme decisão aprovada pelos Colegiados Superiores da UFRN no final de dezembro.

Quem tiver vínculo como estudante deverá comprovar o esquema vacinal pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), escolhendo uma das seguintes opções: Vacinado (Importar do RN + Vacina); Vacinado Completo (anexar comprovante); Vacinado Incompleto (anexar comprovante); Não Vacinado com Justificativa Médica ou Técnica; Não Vacinado por Opção. 

Já quem não efetuar a comprovação não poderá frequentar as aulas e atividades acadêmicas presenciais no campus da UFRN; terá o registro de frequência e nota bloqueados nas turmas dos componentes curriculares nos quais estiver matriculado; e terá o programa suspenso compulsoriamente no respectivo período letivo. Alunos com comorbidade poderão solicitar o Regime de Exercícios Domiciliares, conforme as regras estabelecidas na Instrução Normativa (IN) da Prograd. 

A retomada das aulas presenciais na UFRN acontece na próxima segunda-feira, 28, com finalização do período letivo 2022.1 no dia 30 de julho. Já o período de 2022.2 será realizado de 22 de agosto a 23 de dezembro de 2022. Veja aqui o calendário acadêmico de 2022.

Fonte: UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário