Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

terça-feira, 26 de abril de 2022

PRESIDENTE DO CPC-RN - EDUARDO VASCONCELOS VISITA A E. E. WINSTON CHURCHIL E A BIBLIOTECA CÂMARA CASCUDO EM NATAL-RN

 

Eduardo Vasconcelos - CPC-RN fotografando imagens pitadas por artistas natalenses na Escola Estadual Winston Churchill - Natal - RN. Eduardo sentiu-se em casa, pois nesta escola ele estudou na década de 80/80, fazendo na época o Curso de Patologia, como sendo o fundador do Grêmio Estudantil e o primeiro presidente eleito pelos alunados em uma campanha com muitos debates.

Eduardo Vasconcelos registrando a arte - Escola Estadual WISNTON CHURCHILL - NATAL -RN
Simplesmente LINDO! - Fachada da parede na E. E. WINSTON CHURCHILL

BIBLIOTECA CÂMARA CASCUDO - NATAL - RN, visite-a! - Ao lado da E. E. ATHENEU - Petrópolis
Biblioteca Câmara Cascudo - Cidade Alta - NATAL - RN

Ontem (25/04), o presidente do Centro Potiguar de Cultura - CPC-RN, após sair do HUOL, Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC-RN passou na Biblioteca " Câmara Cascudo", onde se emocionou pela mudança feita na biblioteca, parabenizando a todos/as que ali trabalham e se dedicam pela manutenção da mesma! Um patrimônio do RIO GRANDE DO NORTE, ou melhor, do BRASIL!

Eduardo Vasconcelos após conversar com uma das funcionária que prestou total apoio, mostrando casa canto de salas da Biblioteca, deixando o mesmo muito feliz por ver a Biblioteca "Câmara Cascudo" renascendo! Isso é formidável, disse, Eduardo Vasconcelos. 

No final da visita, Eduardo Vasconcelos falou para a funcionária que brevemente voltará para estudar com a direção da mesma a viabilidade de fazer uma EXPOSIÇÃO das realizações das ações do CPC-RN, entre outros/as.


Nenhum comentário:

Postar um comentário