Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Lula cumpre agenda em Natal nesta quinta; Bolsonaro chega na sexta

 Foto: Reprodução

O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) e o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, movimentam a agenda política de Natal neste feriado prolongado (sexta é ponto facultativo). Lula chega nesta quinta e Bolsonaro tem agenda na sexta-feira.

Nesta quinta, Lula almoça com os governadores que integram o Consórcio Nordeste. Em seguida, visita a Feira Nordestina de Agricultura Familiar (Fenafes) e depois participa com a governadora Fátima Bezerra (PT) do Grande Ato Público “Juntos pelo RN”, que acontece no estacionamento da Arena das Dunas, a partir das 17 horas – o evento é aberto ao público e vai contar com a participação dos partidos políticos que compõem a aliança “Vamos Juntos pelo Brasil”, movimentos sociais e sociedade civil.

Acompanham a comitiva de Lula no Rio Grande do Norte a presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, os ex-ministros Gilberto Carvalho e Aloizio Mercadante, o pré-candidato a vice-presidente da república Geraldo Alckmin (PSB), Janja e Lu Alckmin. Além de Natal, a viagem de Lula ao Nordeste tem passagens por Maceió e Aracaju.

Na sexta., às 11 horas, no bairro Pitimbu, na Zona Sul da cidade, o ministro das Comunicações, Fábio Faria,  recebe, na Praça Mãe Peregrina,  o presidente Jair Bolsonaro (PL), para lançamento do Programa Internet Brasil, com as distribuições de  chips de banda larga, inicialmente, para alunos dos municípios de Caicó e  Mossoró (RN), Caruaru e Petrolina (PE), Juazeiro (BA) e Campina Grande (PB).

Na ocasião, o Governo Federal também anunciará a distribuição de kits de conversores digitais para famílias do Rio Grande do Norte, do Ceará e do Maranhão.

 Além disso, será assinada ainda, por meio da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), uma ordem de serviço para a perfuração de poços artesianos em todo o Estado e a instalação de dessalinizadores. Além disso, 2,7 mil documentos titulatórios serão entregues pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Fonte: POTIGUAR NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário