Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 26 de novembro de 2022

1ª Edição do CINE RN acontece no dia (17) de dezembro, na zona norte de Natal

Foto: Assessoria de imprensa/ Sollar Comunicação

O projeto Cine Drive-In Natal, realizado no ano de 2020, foi uma experiência de sucesso para o público e também para as suas realizadoras e apoiadores. Agora, em novos tempos, o projeto se transforma e amplia suas conexões para todo o estado com um novo nome “CINE RN”, levando cinema ao ar livre, de forma gratuita, para todos os públicos; buscando democratizar os espaços numa programação plural e diversa. A primeira edição será realizada na zona norte de Natal, no estacionamento do Ginásio Nélio Dias, no dia 17 de dezembro.

Idealizado pelas produtoras Haylene Dantas (HD Produções) e Keila Sena (Casa de Produção) - ambas com experiência em produção e projetos de cinema em Natal e realizadoras do Cine Drive- In Natal – o CINE RN vai oferecer entretenimento de qualidade, com exibição de alta tecnologia, de forma segura, agradável e única, acolhendo todos os públicos para vivenciarem juntos uma grande experiência de cinema, em quatro sessões: sessão infantil, sessão família, sessão clássico/arte e uma sessão dedicada aos filmes potiguares.

Para ficar por dentro de todas as novidades, o público pode acompanhar o perfil @cine.rn no Instagram.

O projeto CINE RN tem realização da Casa de Produção e HD Produções, com o patrocínio da Prefeitura do Natal, Natal em Natal e Arena das Dunas, via  Lei Djalma Maranhão e apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e do Ginásio Municipal Nélio Dias.

SERVIÇO

CINE RN  - Edição Natal

Dia 17 de dezembro, sábado, a partir das 16h

Local: Estacionamento do Ginásio Municipal Nélio Dias

Av. Guararapes, s/n - Lagoa Azul

ACESSO GRATUITO

Fonte: Assessoria de imprensa/ Sollar Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário