Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sábado, 4 de fevereiro de 2023

Confira as principais marchinhas de carnaval no Programa de Cláudio Ribeiro

 

O programa ALMOÇO À BRASILEIRA vai ao ar todos os sábados, às 14h, na rádio Cidade AM 670 Curitiba e rádio Cidade FM 97,3 Paranaguá e é líder neste horário. Ele é comandado pelo jornalista e compositor CLÁUDIO RIBEIRO.

Carnaval é sinônimo de celebração e diversão. E não existe farra sem música boa, não é verdade?

Todos os anos, a folia é marcada por músicas que animam os bloquinhos pelo país inteiro. Sem falar das marchinhas de carnaval, que também não podem faltar!

Confira as principais marchinhas de carnaval e conheça seu legado musical na cultura brasileira!

Líder de audiência no horário, o programa ALMOÇO À BRASILEIRA alegria dos finais de semana. Com muita música boa, informação e jornalismo cultural.

“Almoço à Brasileira” às 14 horas na Rádio Cidade de Curitiba

A Música Popular Brasileira é uma das mais fortes expressões culturais do nosso país. O som que nossos artistas produzem convergem ritmos de todos os cantos do planeta e o resultado é uma profusão enriquecedora de ritmos, ideias, acordes, histórias, harmonias e, principalmente, de poesia, lirismo e emoção. Origem do chorinho, da Bossa Nova, do baião, da muisica caipira e de outros gêneros que arrebataram o mundo, a sonoridade produzida por mentes, vozes e instrumentos nacionais é complexa e ao mesmo tempo simples. Dar voz  à essa cultura universalmente própria é a missão e a vocação do ALMOÇO A BRASILEIRA, com sonoridade sem preconceitos e abrangentemente aberto.

OUÇA CLICANDO AQUI…

Nenhum comentário:

Postar um comentário