Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2023

Release: Natália Bonavides toma posse do segundo mandato de deputada federal pelo RN

 

Mandato Natália Bonavides -Contato: +55 84 98608 6814Celinna Carvalho - assessora de imprensa

Natália Bonavides foi a deputada federal mais votada do Rio Grande do Norte na eleição de 2022 e tomou posse hoje (01) na Câmara Federal, em Brasília. Eleita com 157.565 votos espalhados em todos os municípios do estado e estando entre as 10 deputadas mais votadas do Brasil proporcionalmente, Natália foi a única mulher eleita para a Câmara Federal no RN e destacou que seguirá tendo um mandato atuante em defesa da classe trabalhadora.

 

“Tomamos posse hoje novamente com muita alegria e energia para seguir na luta em defesa do povo potiguar. Continuaremos fazendo um mandato popular, que dialoga com a população sobre suas demandas e que seguirá representando o povo trabalhador na Câmara.


Foram tempos difíceis com o governo Bolsonaro. Agora, com Lula presidente e Fátima governadora, o povo do nosso estado vai ter vez e voz para seguir se desenvolvendo”
, pontuou Bonavides. 


A posse dos 513 parlamentares eleitos para a Câmara aconteceu nesta manhã (01) no plenário da Câmara dos Deputados. A sessão incluiu o reconhecimento dos diplomas expedidos a todos os eleitos pela Justiça Eleitoral, a proclamação dos nomes parlamentares e em seguida a chamada pela qual cada parlamentar validou o juramento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário