Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Protagonismo da mulher será debatido em encontro das trabalhadoras da UnB

Sintfub realiza o primeiro encontro de mulheres nesta terça-feira (18) com a proposta de debater a luta por direitos iguais e contra a violência.  O tema do encontro é “Mulher seja protagonista de sua história e de sua luta: Abaixo o machismo”. Exatamente por isso que o ecento contará com a presença de mulheres que são protagonistas de suas histórias.
A deputada federal Erika Kokay (PT) e a professora Márcia Abrahão do Instituto de Geociências Unb estarão na parte da manhã na mesa de debate sobre a violência urbana e doméstica e os efeitos na saúde psicológica.
Já na parte da tarde o tema da mesa será “As percepções das vítimas acerca das incidências de violência e os casos concretos na Unb”, comandada pela professora Silvia Bandim, diretora de diversidade da Unb, e também pelo Coletivo Afetadas.
Para a coordenadora geral do Sintfub, Vânia Felício, esse primeiro encontro servirá de exemplo para que as discussões sobre a violência e tantas outras formas de preconceito tenham desdobramentos. “Colocar esses temas em debate é de extrema importância. Nós, mulheres, vivemos em uma sociedade que precisa se informar mais e combater a violência e todas as formas de redução da mulher”, afirma Vânia Felício.
O encontro começa às 8h no auditório do Sindicato Sr. Antônio Rodrigues,  Campus Universitário Darcy Ribeiro / Unb.
Veja a programação completa em http://bit.ly/2efcPD8
Fonte: CUT Brasília

Nenhum comentário:

Postar um comentário