Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

UNE convoca dia nacional de lutas e greve geral contra os retrocessos

Por Ranata Bars
24 de outubro e 11 de novembro são as datas definidas no calendário de lutas estudantil; baixe os panfletos dos eventos
Não tem arrego! A União Nacional dos Estudantes (UNE), consolidou durante reunião de sua diretoria executiva, no último dia 12 de outubro, uma importante agenda contra os retrocessos na educação, na saúde e em todos os setores atingidos pelo ‘’pacote de maldades’’ do governo golpista de Michel Temer. 24 de outubro será o Dia Nacional de Luta do Movimento Educacional e  11 de novembro, o início de uma geral que unirá estudantes, professores e funcionários na luta.
As manifestações do Dia Nacional de Luta do Movimento Educacional serão em conjunto com as entidades educacionais e prometem  ser um esquenta para a greve geral do próximo dia 11, convocada também pelas centrais sindicais.
“Ninguém nos segura, não nos intimidam com a repressão e, junto com as trabalhadoras e trabalhadores, vamos incendiar o Brasil contra o governo golpista e em defesa dos nossos direitos”, afirma o documento da UNE, aprovado na reunião executiva.
Confira a chamada da vice-presidenta da UNE, Moara Correia:

Você pode baixar os panfletos dos eventos aqui:
Fonte: UNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário