Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

quinta-feira, 23 de março de 2017

CURRAIS NOVOS/RN: "CASA DOS POBRES" EXEMPLO DE CIDADANIA E SENSIBILIDADE!


 Um exemplo de vida em prol dos Pobres!



 O Presidente do CPC/RN (Centro Potiguar de Cultura), Eduardo Vasconcelos visitou em Currais Novos/RN semana passada a Casa do Pobre localizada no centro da cidade.  Eduardo Vasconcelos elogiou a postura e a missão adotada por essa instituição, que diga-se de passagem filantrópica, que vive de doações.  Fantástico o trabalho realizado por essa instituição, diz Eduardo.

A Casa dos Pobres nasceu a cerca de 29 anos pelas mãos da Irmã Anamilia, muito querida não só na cidade, mas no estado todo.

A visão que a Casa dos Pobres tem é tornar-se referência no atendimento aos que precisam alimentar-se de maneira digna com respeito e caridade, possibilitando o preparo e distribuição de refeições com padrão de qualidade e higiene.  Proporcionar a criança carente a convivência social, assegurando-lhe o desenvolvimento físico e moral.

Envolvendo os diretores, colaboradores e voluntários no compromisso com a missão, motivados pelo amor ao próximo.

Parabéns a todos por essa rica inciativa e em especial a IRMÃ ANAMILIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário