Postagem em destaque

FIQUEM LIGADOS! TODOS OS SÁBADOS NA RÁDIO AGRESTE FM - NOVA CRUZ-RN - 107.5 - DAS 19 HORAS ÁS 19 E 30: PROGRAMA 30 MINUTOS COM CULTURA" - PROMOÇÃO CENTRO POTIGUAR DE CULTURA - CPC-RN

Fiquem ligados nas ondas da Rádio Agreste FM - 107.5 - NOVA CRUZ, RIO GRANDE DO NORTE, todos os sábados: Programa "30 MINUTOS COM CULTU...

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Assembleia dia 31 discute conjuntura e soluções para o país sair da crise

Frente ao aprofundamento da crise política e institucional que o país mergulhou desde a publicação de graves denúncias envolvendo Michel Temer (PMDB), o ADURN-Sindicato realiza assembleia no próximo dia 31 de maio para debater com os docentes a atual conjuntura e o posicionamento da entidade em relação a realização de eleições diretas para presidente.

O debate, marcado para as 15h, no auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, levará o resultado da enquete feita pelo Sindicato, entre os dias 23 e 26 de maio, com a opinião dos docentes da UFRN sobre a campanha #DiretasJá.

“Levaremos o resultado deste levantamento para ser amplamente debatido em Assembleia da categoria e discutir soluções para retirar nosso país da atual situação de instabilidade institucional”, defende o presidente do Sindicato, Wellington Duarte.
A assembleia discutirá, ainda, o parecer do Conselho Fiscal das contas da Diretoria do ADURN-Sindicato, gestão 2015-2018.
Leia abaixo o edital publicado na edição do Novo Jornal desta quinta-feira, dia 25 de maio:

ADURN – SINDICATO
ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA
EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Presidente do ADURN-Sindicato, pelo presente edital e de acordo com o Artigo 51, inciso VI e Artigo 33, do Estatuto do Sindicato dos Docentes de Universidades Federais com base territorial em Natal, Caicó, Currais Novos, Macaíba, Santa Cruz, Macau e Nova Cruz, do Estado do Rio Grande do Norte, ADURN-Sindicato, convoca todos os docentes sindicalizados da Entidade, a participar da 9ª Assembleia Geral Ordinária do ADURN-Sindicato, a se realizar no Auditório da Biblioteca Central Zila Mamede, Campus Central da UFRN, no dia 31 de maio de 2017, obedecendo ao seguinte horário e quórum para sua instalação: I) Em primeira convocação às 15h (quinze horas), com a presença de no mínimo 20% dos atuais 2514 (dois mil, quinhentos e catorze) sindicalizados, e em segunda convocação às 15h30 (quinze horas e trinta minutos) com a presença de no mínimo 2% dos sindicalizados, com a seguinte ordem do dia:
1. Informes;
2. Apresentação e aprovação do parecer do Conselho Fiscal das contas da Diretoria do ADURN-Sindicato, gestão 2015-2018.
3. Debater o cenário da atual conjuntura.

Natal, 25 de maio de 2017
Francisco Wellington Duarte
Presidente do ADURN-Sindicato

Nenhum comentário:

Postar um comentário